Ha se esse carro falasse...Ele Diria que é uma verdadeira Kama Sutra Veícular!!!

"Tudo começou nessa manhã quando ele me convidou para ir à praia!!!"
Praia muito animada por sinal!!! Carícias, beijos, punhetas...
Como já chegamos tarde, logo a praia foi ficando vazia. Daí já pudemos ficar mais à vontade!!!
Levanta o sutiã daqui, coloca a sunga de lado...até que tirei de vez a calcinha!!
Brincamos um pouco, tiramos umas fotos e uma pena...começou a chover....então tivemos que ir para o carro.
A chuva não esfriou nem um pouquinho meu fogo, pois, como o clima na areia estava quente, o pau dele latejava dentro da sunga eu comecei a ficar molhada!!! Já chegando ao carro, minha buceta estva pingando de tesão por ele.
Então aproveitei, tirei logo a parte de cima do biquini e fiquei nua de vez...foi aí quando a brincadeira de exibição começou, rsss
Eu totalmente exibicionista e ele totalmente fotógrafo, rsss.
Fotos ousadas, fotos calientes e cada vez eu mais molhada. Entre uma foto e outra um carinho, um beijo; e o desejo aumentava ainda mais.
Nesse meio tempo, a praia já estava praticamente deserta, e ele me pediu para chupa-lo. Eu como adoro, chupei até ele gozar. E a brincadeira estava apenas começando, tiramos o vibrador da mina bolsa, ele com suas mãos mágicas, me fez suar de tesão, gemer de prazer até eu gozar e não aguentar mais.
Enfim!!! Dia maravilhoso!!! = Semana maravilhosa!!!
Beijos à todos!!!

By Exibicionista

2 comentários:

  1. Meu Deus!!!! Por que vocês não criam algum manual ensinando as posições???

    ResponderExcluir
  2. Quero um carro desses!!! kkkk

    ResponderExcluir

Todos os comentários seram bem vindos!

Mais em especial procuro uma namoradinha para viver minha intimidade em segredo, junto com meu noivo!

Aguardo seu contato, deixe seu email