A Brincadeira da Entrada do Motel

Caros leitores, estou aqui para contar minha ultima aventura com meu noivo.
Tremendo fim de domingo, ele já estava me deixando em casa de carro, quando de repente me surgiu um fogo bem no meio das minhas pernas, rs. Daí então para refrescar, decidi colocar meus seios para fora da blusa, mesmo com as janelas do carro aberta. Ele por sua vez adorou, e começou a cariciá-los. Decidi então tirar a blusa e o sutiã de uma só vez, rss. Ele enlouqueceu, não sabia se dirigia, se me alisava. E eu continuei pegando fogo cada vez mais, fui tirando a saia e fiquei só de calcinha.
Tão logo, meu grello já estava me apertado dentro da calcinha e quando percebi a mesma foi para no painel do carro. Decidimos então ir para o hotel afinal e estava completamente nua e cheia de tesão.
Ao chegarmos ao motel, continuamos com as janelas do carro aberta, esperando nossa vez de chegar à guarita para escolher a suíte desejada. Como esse hotel é muito requisitado em nossa região, não tinha nenhuma vaga, mas, a dificuldade maior não foi em não ter vagas e sim a recepcionista do hotel, tirar o olho de mim, criar forças de onde não tinha e aí sim, nos informar que não tinha vaga. Foi uma peninha eu não a ter convidado para me tocar também!, rs.
By Exibicionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários seram bem vindos!

Mais em especial procuro uma namoradinha para viver minha intimidade em segredo, junto com meu noivo!

Aguardo seu contato, deixe seu email